WISHLIST

segunda-feira, novembro 23, 2015

Olá meninas!

Com o aproximar do mês de Dezembro sei que muita gente já começa a pensar nas prendas de Natal, naquelas que vão dar e também naquelas que gostavam de receber, por isso decidi vir partilhar com vocês algumas coisas da minha Wishlist de Natal. Porque pedir não custa :)



ADIDAS SUPERSTAR GOLD & WHITENão era muito adepta de ténis até à um tempo atrás, agora ADORO. Os ténis deixam o look mais descontraído, em particular estes em tom de dourado, que são a minha paixão, ao mesmo tempo que são confortáveis, o look acaba por ficar chic.
MALA MICHAEL KORS - Acho que todas desejamos uma para este Natal!

CASACO BORDEAUX - Já faz algum tempo que ando à procura de um casaco bordeaux, mas que seja bem quentinho para o inverno. Muito recentemente encontrei este da Stradivarius. É lindo, não é?


PERFUME DKNY MYNY - Recebi uma amostra em casa deste perfume e conquistou-me por completo. 

BATOM MAC PUNK COUTURE IN PUNK COUTURE - Quem me conhece sabe bem o que eu corro para encontrar um batom desta cor.

PALETA NAKED - Quem segue o meu blog sabe que tenho um dupe da Naked 3, mas para este Natal gostava de ter a Naked original!


RELÓGIO MICHAEL KORS -  Os relógios são o acessório que mais gosto e este modelo da Michael Kors é lindo, gosto muito.

CONJUNTO DE PINCÉIS NAKED 3 - Gosto muito de conjuntos de pincéis de maquilhagem e estes são sem dúvida um conjunto que gostava muito de ter.


BASE INFINITE MATTE OIL FREE CALVIN KLEIN - Tenho pele bastante oleosa e como já ouvi dizer maravilhas desta base, gostava de experimentar.


Se já sabem o que querem para este Natal, façam  também a vossa Whishlist :)
Espero que tenham gostado!

Beijinhos do tamanho do mundo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não sou grande admiradora de Michael Kors, mas essa carteira é linda. Adoro black&white, tão classy!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar

Popular Posts

FACEBOOK